🗺️🎯 Map&Score 📚🚀
O Map&Score é uma aplicação incrível desenvolvida para fornecer análises e métricas sobre o desempenho acadêmico dos alunos do curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura da UFPR (Universidade Federal do Paraná).
O Map&Score oferece insights valiosos sobre o rendimento dos alunos, a ocupação de vagas nas disciplinas e a distribuição de matrículas ao longo dos anos e semestres. Com base em dados reais das turmas e dos alunos, a aplicação gera 📊 gráficos e 📈estatísticas que permitem uma análise detalhada do desempenho acadêmico.
Principais funcionalidades do Map&Score:
O desenvolvimento do Map&Score foi realizado utilizando a linguagem de programação Python e as bibliotecas Streamlit, Plotly e Pandas. A aplicação foi projetada para ser executada em um ambiente web e pode ser acessada por meio de um navegador. Além disso, o código-fonte do Map&Score está disponível no GitHub 🐙, permitindo a contribuição da comunidade e o aprimoramento contínuo da aplicação.
O Map&Score foi concebido por meio do projeto de Extensão Map&Ação com o propósito de fornecer uma ferramenta útil e prática para auxiliar na gestão e no aprimoramento do curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura da UFPR. Esperamos que essa aplicação contribua para uma análise mais eficiente e precisa do desempenho acadêmico dos alunos, possibilitando a identificação de áreas de melhoria e o desenvolvimento de ações que promovam a qualidade do ensino. 🚀🎓
Dados gerais estão disponiveis no portal da transparência UFPR
Nós também disponibilizamos os dados mais antigos do curso, que foram exportados por meio da plataforma SIE. Fique a vontade e confira os arquivos, eles estão em formato PDF, e separados por semestre.
ANO | 1º semestre | 2º semestre |
2016 | clique aqui | – |
2015 | clique aqui | clique aqui |
2014 | clique aqui | clique aqui |
2013 | clique aqui | clique aqui |
2012 | clique aqui | clique aqui |
2011 | clique aqui | clique aqui |
2010 | clique aqui | clique aqui |
2009 | clique aqui | clique aqui |
2008 | clique aqui | clique aqui |
2007 | clique aqui | clique aqui |
2006 | clique aqui | clique aqui |
Para esclarecer suas dúvidas, entre em contato com a Coordenação! 😉