Vaga de Estágio

A Pöyry, fornecedora de soluções de consultoria para as empresas de base florestal, com ênfase nas áreas de negócios florestais, gestão socioambiental e inteligência de mercado, está selecionando um estagiário na área de Geoprocessamento, em Curitiba (PR).

O estudante deve estar cursando o 2° ou 3° ano de Geografia ou Engenharia Cartográfica. Requisitos incluem conhecimento dos fundamentos básicos em geoprocessamento e geotecnologias e do pacote Microsoft Office; capacidade de aplicação de softwares de geoprocessamento (preferencialmente ArcGIS); capacidade de comunicação (falada e escrita); perfil investigativo; trabalho em equipe e pró-atividade.

Principais atividades incluem: elaborar mapas temáticos; manipular e alimentar banco de informações geográficas; interpretar imagens de satélite; operar equipamento de GPS; auxiliar na elaboração de relatórios.

Com carga horária mínima de 20 horas semanais, esta vaga tem inscrições abertas até 24 de fevereiro. Interessados devem enviar currículo (em pdf) para gabriel.ribas@poyry.com

folder sobre a vaga